quinta-feira, 4 de março de 2010

nota do dia de folga

Hoje, ao acordar, apesar de um pouco gripada, sentia-me mais saudável que nunca. Sentia aqueles típicos paradoxos correndo em minhas veias. Eu era uma mulher confiante, ao mesmo tempo que uma menina preocupada com as incertezas da vida.


Mas as certezas da vida me fazem entender (ou ao menos crer) que tudo flui bem. E o certo, na vida, é esse minuto que está passando agora, é hoje. Como se tudo que passou fossem apenas ecos bem distantes que a gente ouve mas nem presta mais atenção, de tão longe e dissonante.
Tomei um banho bem quente - fazia frio pela manhã - prestando atenção em como sou hoje - meu corpo, minha pele - e fui desfrutar aquele delicioso sono da manhã, digno de quem trabalhou a semana inteira mais o fim de semana; contente com as coisas que tenho na minha mente, hoje.




p.s.: fui reler esse blog, asacadadacasa e fiquei profundamente triste, diferente dos outros blogs que eu tive que eram mais alegrinhos e tal. acho que 87,5% dos posts são bem downs. E alguns são ótimos, eu escrevo bem quando estou deprê. Mas a tendência é mudar isso! Vamos adiante!