quarta-feira, 6 de maio de 2009

O novo de novo!

Olá pessoas que ainda não visitam esse blog, mas que um dia visitarão... E mais uma vez depois de apenas uns 4 posts no esclerotica.blogger.com.br eu já estou de blog novo. Mas tenho explicação!

Perdi a senha do blogger e a fucking globo.com atrapalhou a minha vida quanto a isso. Inclusive agora sequer posso apagar meu blog.

Enfim. Mais um espaço para a mesma mente inquieta.

Até!


P.S.: Coloquei esse nome no blog com uma super-ajuda do Arthur e eu gostei pq é um palíndromo divertido.

P.S.2.: playstation!!!!! rs.... eh.... ainda estou em fase de arrumação ok!?

3 comentários:

Arthur disse...

e eu fiquei tentando ler "o novo de novo" de trás pra frente achando que era palíndromo hahahahaha
e valeu pela propaganda. rs
(e a palavra de verificação pra postar esse comentário é "cocanti". me senti uma criança escrevendo isso)

Patricia disse...

hahahaha eu tentei fazer um palíndromo, mas não ia dar certo aí eu só escrevi assim pq era sonoro1!!

jow disse...

meu?

cade a atualizacao??