segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Samba no pé...

Certa vez ouvi em um filme uma frase parecida com "lentilha é como jazz, a gente não gosta mas tem que comer de vez em quando pra ver se não resolve gostar"

Sempre achei bonita a frase, e apesar de eu gostar de jazz, sempre me passou meio atravessado o samba, aquele pandeiro, o bumbo, o cavaquinho, nunca fui muitoo fã. Mas sempre gostei do mpb brega. Aos poucos eu fui mudando meu gosto e hoje (exatamente hoje) eu me dei conta que o toque do pandeiro, o ronco da cuíca e todo o molejo brasileiro fazem com que meus pés fiquem inquietos e fazem meu coração bater no ritmo da música (que brega, resquícios do mpb brega q eu gosto).

Tal como a lentilha e o jazz, hoje em dia eu provo e aprovo o bom e velho (o velho) samba.

Eis aqui minhas recomendações do momento:








post pra não deixar o blog às traças....
até mais caros (3) leitores! =)

5 comentários:

Laion Castro disse...

Adorei a comparação da lentilha.
Aprendi a gostar de jazz há pouco tempo, e foi irreversível.

Estou completamente apaixonado.

Um beijo pra ti, Patrícia.

jow disse...

acho jazz fantástico, assim como o velho samba (o melhor)!

e adoro vc.

Zuliani disse...

Hoje o samba saiu... laialaia procurando você!
Quem te viu quem te vê!!
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer!
Quem jamais a esquece não pode reconhecer!(8)

Arthur disse...

ahn... tô fora

Roger disse...

lembre-se das coisas que fiz por causa de um pandeiro....haushuahsuahsuhauhsuahs


o sampa sempre vale a pena, asuhaushauh