terça-feira, 15 de julho de 2014

À plenos pulmões

Há alguns meses, comecei a ir andando para o trabalho. Deixava o Nico na escola e partia para uma caminhada rápida, de aproximadamente uns 20 minutos para o meu trabalho.
O caminho não era o mais agradável: metade em uma avenida mega movimentada e outra em ruas vazias de pessoas, porém cheias de caminhões,  o que me assustava um pouco.

A música, como sempre, passou a ser uma grande aliada contra o tédio.  Entretanto me dei conta que, quando eu andava nas ruas eu poderia cantar, liberando mais ainda o estresse do dia a dia.

Passei a adotar isso para o meu cotidiano, é terapêutico, pra não dizer libertador.

Não faço isso no metrô/ ônibus,  onde as pessoas seriam obrigadas a me aturar, mas andando as pessoas não me ouvem e caso ouçam é só por alguns segundos, pois em um minuto já passou.

Libertei-me da vergonha de ser ouvida, abri portas a ter um momento mais alegre no meu cotidiano. Ao invés de só ouvir a música, cantarolar junto, é melhor que chuveiro, você se sente em um videoclipe.

Nenhum comentário: