quinta-feira, 18 de junho de 2015

Frio na barriga

Eu fui entrar na playstore pra baixar o app do blogger e foi aí  q vi que já  tinha  isso aqui.  Que curioso!

Estou me sentindo muito nervosa e por vários  motivos. Minha vida parece distante de ser algo tranquilo, tenho tudo por fazer e ainda estou cansada demais para colocar algumas coisas em prática.

Fiz 27 anos e me sinto no olho do furacão, com mudanças  acontecendo diariamente na minha vida. Engraçado, pq eu sempre achei q a essa idade eu já  teria certa estabilidade na minha vida. Que  bom que errei.  A vida é  o olho de um furacão  e penso que preciso me deixar passar por isso.

Meu coração  está  a mil, e é  tão  gostosa essa sensação de mistério  que permeia meus dias. Quero tudo e nada. Quero um fim de semana so pra dormir. Quero sair logo daqui. Penúltimo  dia de trabalho antes das férias  \o/

Nenhum comentário: