domingo, 21 de junho de 2015

News from Toronto

Heyyyy resolvi  escrever o q ando passando aqui, assim guardo  o sentimento pra posteridade  aqui e ainda o divido com quem passar por aqui :)

Estou aqui desde sábado  de manhã, e hoje foi a primeira vez que saí  sozinha  e puxa..... Há  muito tempo eu nao saía  sozinha assim meio sem rumo. Mas está  sendo interessante.

O vôo  durou umas 10horas e foi extremamente  cansativo. Entrei no avião   as 20hs de sexta e desembarquei às  5h30 da manhã  (por sinal já  estava claro aqui!!!!)

Dois brasileiros foram me buscar no aeroporto  e isso foi super demais, eles me deram várias  dicas de passeios e do transporte público  daqui.

A minha homestay é  simplesmente super limda, meu quarto  super aconchegante e a hostfamily super agradável, eles são  filipinos  o q tornou a comunicação  um pouco complicada, mas nos viramos bem. 

Ontem fui passear pelo centro para conhecer o caminho e a escola onde estudarei. O centro super legal e as coisas pra comer bem baratinhas (especialmente as porcaria tudo haha)

O metrô sinceramente não  surpreende, onde moro pego um ônibus  para chegar até  a estação  de metrô. Ah os ônibus  são  legais, avisam onde fica o próximo  ponto, isso e otimo para  pessoas perdidas como eu. Fora que existe um aplicativo no maior estilo "cade o ônibus" avisando  quanto tempo o ônibus  vai demorar.

A cidade  é  extremamente limpa e cheia de árvores, tudo bem bonito.

Domingo de manhã  a hostmom me preparou  ovos e bacon e colocou um paozinho e um iogurte. Fiquei sem graça  de recusar, mas nao ia conseguir  comer ovo e bacon as 9 da manhã.  Pedi desculpas e falei da dieta e tal haha.

Depois ela veio me dar um monthly pass pra eu andar hoje, pq ela nao o usaria. Aí  eu resolvi  vir ao HighPark que é  um parque super lindo e enorme, no oeste de Toronto. É  aqui que estou agora.

Vejo gente do mundo todo aqui, isso me faz me sentir super em casa, lembra  mt São  Paulo. 

Seguem fotos desse lugar q eu mal conheço  e já  considero pacas....

Nenhum comentário: