sexta-feira, 7 de maio de 2010

o parágrafo do desabafo

Quando a gente fica sem ação e parece que tudo vai dar errado a gente nem percebe o tempo passar, as coisas irem mudando as nuvens se formando no céu, a terra rodando. Mas ela rodou, a chuva chegou, o tempo passou e aí não é que tudo acaba, de alguma forma, achando seu lugar? Resta saber se esse lugar é nosso lugar mesmo, e se vai ser por algum tempo. E se não for, a terra continua girando, e até mesmo quando a gente dorme, os ventos podem estar soprando um rumo para as nossas vidas que nós jamais imaginaríamos.





P.s.: estou cansada, foram mtas preocupações, mas hoje apesar de andar que nem um camelo, discutir com o cobrador e ainda tomar um susto achando que perdi o bilhete único (#pobreéfoda), meu dia foi bom, vou dormir com o sentimento de missão cumprida, e que venha tudo que tiver que vir.

Boa Noite!!

4 comentários:

Zuliani disse...

E então a gente pega e fala "Ufa..."

jow disse...

a história do cobrador me tirou sorrisos escondidos... rs

Arthur disse...

eu fiquei tão feliz quando chegou o primeiro dia do mês pra recarregar meu bilhete único... parecia que as coisas tinham voltado pro lugar certo

Lorenzo Tozzi Evola disse...

Afinal, dizem que "o que não tem solução, solucionado está." Há dias que são assim. Se pudéssemos, cavaríamos um buraco ou não sairíamos da cama. No fim das contas, entretanto, tanto faz. Não precisamos fazer esforço para o dia acabar: ele o faz por si só.