domingo, 21 de junho de 2015

"The girl playing the banjo" or "bad luck/good luck"

Eu estava no parque e resolvi ir para o centro pois sabia que estava rolando um festival  na Dunda's square. Ao chegar no centro, parei em um Tim Hortons para tomar um café  e usar o wifi. Todo meu trajeto no parque  eu estava ouvindo música, então  quando comecei a usar wifi minha bateria acabou e eu fiquei super mal humorada.

Eu queria tirar fotos do centro e de algumas coisas que via no caminho. Aí fiquei me sentindo azarada pela bateria  ter acabado no meio do rolê. Fora que a partir daquele momento não teria mais música nos meus ouvidos.

Comecei a andar pela Dundas e ver as coisas e pessoas e vi  que estavam distribuindo uma garrafinha de Coca Cola  especial dos jogos Panamericanos. Pensei que sorte e azar aquilo, pq eu estou tentando me manter light aqui  e pessoas me dão  coca cola gelada grátis na rua!!!

Já  eram umas 17hs e apesar de ainda estar super sol (anoitece la pelas 21hs) eu estava cansadona e resolvi  pegar o metrô pra ir pra casa. Hoje teve jogo de baseball  e tinham mtos torcedores com camisas de times e tal. Quando eu fui trocar a linha do metrô, fiquei meio perdida hahaha.... estava na plataforma esperando o metrô e de repente ouço  um banjo tocando....

Fui atrás  do som e uma moça  com uma linda voz, uma mochila e um cachorro estava mandando um folk muito lindo. Fiquei  encantadíssima com o som dela e simplesmente  fiquei ali ouvindo. Tinha um potinho com agua pro cachorro e ela era super gentil com o dog e com as pessoas quando davam moedas.

Quando ela terminou a música eu fui la levar uma moeda (espero q não  tenha dado nenhuma moeda brasileira hahaha) e conversei com ela, falamos sobre banjo  e músicas  em geral. Elogiei ela, perguntei se ela estava com sede e dei a Coca cola recém  adquirida. Ela ficou realmente  feliz com isso.

Enfim, era uma pessoa muito talentosa, aquelas com a voz doce e forte ao mesmo tempo. Fiquei meio assim tb de nao ter bateria para filma-la mas quem sabe não a vejo de novo durante o próximo  mês.  Fiquei mais um pouco conversando e até  sentei do lado dela pra ouvir ela tocar mais uma música.

E aí  quando ela começou  a tocar, era uma linda música que eu me arrependo de não  ter perguntando o nome.... surgiram várias  pessoas, muitas muitas mesmo, dando moedas.... ela gargalhou dizendo que eu e meu trevo estávamos  dando  sorte a ela. E que nessa última  música  havia ganhado mais moedas do que  nas últimas  3 horas.

Quão  bom é  transmitir boas energias para uma pessoa?
Eu fiquei  muito feliz de ter ouvido ela e sei que se a minha bateria não  tivesse acabado eu não teria a ouvido e nem a visto.  Eu precisava me desconectar um pouco para poder me conectar a alguém. 
Ficou a dica do destino para mim . Vou dar um tempo dos fones     :)

Um comentário: